O quarto dos Rebeldes

Uncategorized

Hoje, 12 de outubro de 2012, e a novelinha teen da record vai ao ar com seu último episódio. Hoje também é “dia das crianças” e juntando essas duas coisas resolvi fazer o post mostrando a decoração do quarto dos rebeldes…

rebelde2

A foto acima mostra o quarto que a personagem Roberta divide com a personagem Alice. Na verdade, essa é a parede preta (confira o post sobre a cor preta nas paredes), que foi pintada pela própria Roberta, que não queria o ambiente tão delicado ao gosto da Alice.
Adorei a composição. A parede de fundo é preta, as fotos estão sobre a parede formando um mural e ao mesmo tempo as fotos tornam-se um background para os dois quadrinhos com paspatur vermelho (!).

rebelde

O quarto da Alice delicado como ela. Móveis, paredes e piso clarinho *_* O colorido nesse quarto foi reservado para os detalhes, sem perder a elegância. É um quarto bastante sofisticado. Vocês já repararm o quanto fica bonito expor quadros, molduras e fotos sobre o papel de parede listrado? Pois é…

rebelde2 (1)

O quarto da Roberta tem uma atmosfera bem mais sóbria. Eu particularmente não achei tão “roqueiro” assim, na verdade, tirando alguns detalhes, penso ser uma ótima ideia para um quarto de casal. O quarto tem uma paleta predominante em branco, preto e vermelho. A cama fica no meio do quarto e na cabeceira tem um aparador. As almofadas bem que poderiam ser mais cool

Quarto da roberta 2

Quarto da roberta

Quarto da roberta

Quarto da roberta

quarto da roberta 3

quarto da roberta 4

quarto da roberta 5

Agora esse papel de parede com estampa de caveiras ficou BEM legal! Deu pra reparar que ela gosta muito de porquinhos também.

Quarto da Roberta

Encontrei um vídeo onde a própria cenógrafa da novela fala sobre os quartos, então nada melhor do que a gente conferir a opinião dela, não é?

(Fonte: Entretenimento R7 e Cenográfa da novela Rebelde )

E vocês, qual quarto preferem?

assinatura blog

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Anônimo
    23 Novembro, 2012 at 3:05 pm

    Amei os objetos, quero meu quarto assim igual a da roberta <3

    -Maila Aguiar. bjss1

    • Reply
      thyeme
      6 Dezembro, 2012 at 10:56 pm

      Obrigada pelo comentário Maila! Fico feliz que você já sabe qual o seu estilo, assim vai ficar mais fácil na hora de fazer as suas compras e pensar a decoração 😀
      Beijão!

    Leave a Reply