O quarto do Ted Mosby

Uncategorized

Inspiração da TV – O quarto do personagem Ted na série how I met your mother

O quarto do Ted em HIMYM

Pra quem nunca assistiu essa série, já adianto que é muito legal! Semana passada começou a oitava e última temporada. A história da série envolve basicamente um pai (no caso, o Ted) contando para os filhos como conheceu a mãe deles (daí o nome da série), mas no decorrer dos episódios dá pra ver que é bem mais do que só isso.
O personagem

Ted Mosby. Ele é arquiteto e sonha em se casar com a mulher da vida dele. Costuma passar muito tempo em um bar com seus amigos e adora um par de botas vermelhas de cawboy.

quarto do Ted Mosby

Eu queria muito falar sobre o quarto da Lily e do Marshal (outros personagens dessa série), mas o quarto do Ted foi a minha chance de escrever mais uma vez para os meninos. Eu peguei as imagens dando print, então não dá pra ver bem os detalhes e nem muitos ângulos, mas acho que é suficiente pra gente comentar o geral do quarto. Que tal começar com as paredes? Pelo que eu consegui enxergar no meu monitor, acho que é um tom de azul bem escuro, quase chumbo. Adorei a disposição dos móveis (isso vocês conseguem entender melhor olhando o layout na primeira imagem desse post), mas não curti muito as coisas antigas que ele tem, como por exemplo o par de vasos?! sobre a prateleira ao lado da janela (na imagem abaixo) ou a estátua?! na janela…
quarto do Ted MosbyJá na imagem abaixo, eu amei a combinação do azul da parede com a porta verde da estante de livros. Repararam na máquina de escrever? E na TV? Esses dois objetos deixaram esse cantinho tão retrô! Acho que o cabide de porta vermelho ficaria muito melhor do outro lado da porta, sabe, pra dentro do quarto…gostei muitos dos pôsteres com cores vibrantes fazendo contraste com a parede.
quarto do Ted Mosby Desculpem, não consegui tirar a Robin da imagem (haha). Queria mostrar a cabeceira (que eu sinceramente odeio). Parece que ele foi lá na grécia e pegou alguns destroços do paternon. Algo assim (clique). Minha opinião, viu gente? Meu namorado outro dia disse que acha bonitinho…Muito legal ele usar uma bandeja para organizar cds e outros objetos pequenos e também curti as luminárias de leitura, apesar de achar que só uma bastaria, porque afinal, luminária desse modelo é mesmo PARA LEITURA, então no meu modo de pensar não faz sentido ter mais de uma. Ah, a colcha de cama foi muito bem escolhida!

quarto do Ted Mosby

quarto do TED Tentei recriar no polyvore um canto do quarto dele pra quem não conseguiu vizualizar nas imagens acima.

Espero que tenham gostado! Se quiserem acompanhar a série, o netflix tem até a sexta temporada (recomendo o serviço deles!).

Volto em um próximo post 🙂
Beijos
Thyeme Figueiredo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply